24 julho 2017

RECOMEÇO + PLAYLIST

Teve uma época, lá em 2015, que esse blog realmente funcionou. Três postagens semanais, fotos, contatos com os leitores e muitas histórias compartilhadas. Bons tempos esses, por sinal. O tempo passou e depois de meses sem dar as caras por aqui, resolvi que já estava na hora de voltar, mas não sem antes dar uma repaginada e um rumo para o que eu espero daqui. Como sempre, não é mesmo?
Enfim, lá nos anos dourados do Colisão Química, tivemos um post feito pela, até então, colaboradora Melissa Lima - saudades, Mel!. A publicação, que levava o título de "40 músicas chicletes de 2014" bombou e rendeu muitos comentários nostálgicos. Eu resolvi compartilhá-la novamente porque me traz muitas lembranças boas do tempo em que eu vivia do lado de cá da bloggesfera.
"Música chiclete - uma definição não encontrada no dicionário; canção, geralmente single, que fica de forma constante e, às vezes, até irritante na mente, provocado por diversos fatores, como: amigos cantando o dia todo ao seu lado ou porque toca em todos os lugares repetidamente" (Melissa Lima)
No apanhado de canções, que se tornou uma bela playlist de duas horas e meia, estão as músicas mais viciantes, chicletes e que sendo boa ou ruim, elas definitivamente irão ficar (de novo) na sua cabeça. Ela já está disponível no Spotify e eu juro que até o fechamento desse post eu já escutei umas 200x. 
  

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A PLAYLIST


Espero que tenham gostado e que também tenham entrado naquele estado nostálgico que é ouvir música antiga e lembrar de todos os momentos que passaram as tendo como trilha sonora. Quais ficaram na sua cabeça de novo? Quais vocês acham que faltaram? E claro, quais ainda não saiu da sua lista? Porque eu confesso que tem várias que eu escuto até hoje!

5 comentários:

  1. Eu não acredito que fui mencionada!!!!! HAHAHAHAHA que amor!!! Foi um prazer escrever para o blog, assim como foi uma delicia escrever o post das 40 músicas chicletes! Morro de saudades daqui ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Colisão Química também sente saudade de você, Mel!! Não poderíamos deixar de te mencionar já que você foi o início disso tudo. Obrigada por tudo!

      Excluir
  2. Gosto muito de relembrar algumas músicas antigas, fazem algumas lembranças voltarem a mente né? Vou procurar a playlist pelo app, não consegui acessar pelo seu link. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Música está sempre associada a alguma lembrança, não tem jeito e é sempre bom relembrá-las. Arrumei o link, não sei o que aconteceu. Depois diz o que achou!

      Excluir
  3. Eu sou do tipo que pode ficar com uma mesma música na cabeça por semanas. Gostei da dica. Vou ouvir.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Siga por email

Colisão Química © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.